Atos
Governadoria

Nomeação GET

COMUNICADO

Venho por meio deste comunicar a renúncia ao cargo de Coordenadora do GET no Distrito, da PDG Neiva Anna Scalco justificado por motivos particulares. E em meu nome e dos companheiros do LD-1 expresso meu profundo agradecimento pelo trabalho desenvolvido.
Foi nomeada para a Coordenadoria do GET Distrital a CaL Renilda Fernandes, do LC Nova Aurora, a qual agradeço ter aceito o convite e desejo sucesso.

Gabinete da Governadoria, 26 de março de 2024.

DG Celso Ferri

Governador em Curitiba

23/08/2023

Registro da visita do DG Celso Ferri e CaL Luiza, na Secretaria da Educação do Paraná, onde foram recebidos de forma muito cordial pela dinâmica Chefe de Gabinete Silvana Avelar.

Na produtiva reunião foi apresentado o Projeto Cartaz sobre a Paz de Lions Internacional e o Programa de Acuidade Visual  desenvolvido pelos Lions Clubes.

DG Ferri colocou os Lions Clubes à disposição da Secretaria de Educação e pediu apoio dos núcleos regionais junto com as diretorias das escolas onde pontualmente os Lions Clubes ofereçam e disponibilizem as atividades.

Foi entregue pelo DG Ferri um kit de cada campanha para Silvana, que também recebeu um pin da gestão. Houve excelente receptividade e o assunto será formalizado através de ofícios do Lions.

O Assessor de Relações Institucionais do Distrito LD-1, CL Joél Lobo, participou da visita.

70 anos de Leonismo
Catarinense

04/08/2023

Dia 04 de Agosto de 2023, o Distrito LD-1, representado pelo Governador Celso Ferri e CaL Luiza participou em Florianópolis, das festividades de 70 anos do Leonismo em Santa Catarina, juntamente com o nosso 1o. Vice Presidente Internacional, Fabrício Oliveira, sua CaL Amariles e demais CCLL e CasL de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Momentos históricos, não só para o Leonismo Catarinense, como também, para o Leonismo Brasileiro e Mundial.

O Lions Internacional, comemora orgulhosamente, tão importante data!

70 anos de leonismo SC

Assista a LIVE da 1a. RGD
realizada em
Dois Vizinhos, PR

A Primeira Reunião de Gabinete do Ano Leonístico vai ser dia 22 de julho de 2023, nas dependências do COLEGIO SESI, situado na: Rua Pedro Alvares Cabral, 905 Bairro São Francisco, Dois Vizinhos Paraná.

Transmissão e Posse da Sede Distrital

15/07/2023

Dia 15 de julho de 2023 na sede da Governadoria do Distrito LD-1 aconteceu a Transmissão e Posse da sede Distrital da Past  Governadora Imediata Lis Gabardo Waluszko para o DG Celso Variani Ferri.  Estiveram presentes varios Companheiros, Companheiras e Dirigentes Leonísticos.

I-PDG Lis bate o sino pelo última vez e o DG Celso pela primeira vez para administrar o Distrito LD-1.

IPDG Lis  e CL Altevir inauguram a foto da Governadora AL 2022-23 na parede dos Governadores e entrega as chaves da sede ao DG Celso.

Reuniões de Gabinete Distrital RGD
Convenção "PDG MJF Marco Tulio Vargas"

1ª RGD

22/Julho/2023