Neste local são apresentados os planos de ações e as atividades dos clubes, orientados pelas diversas Assessorias do Distrito LD-1 para que se possa ter acesso a cada assunto leonístico desenvolvido e realizado.

distritold1

Intercâmbio Juvenil
do Distrito Múltiplo LD
em Curitiba, PR

Intercâmbio: um período especial na vida de todos os que dele participam.
São momentos especiais, onde existe a reciprocidade de experiências: culturais, usos e costumes, culinária e etc.
É uma oportunidade de interação em tão importante missão, por parte do acolhedor e seu acolhido.

Que cada Intercambista possa levar em sua bagagem, um pouco da nossa história e que ao retornarem aos seus países, possam levar consigo, além do conhecimento, o amor e o carinho que aqui receberam.

Parabéns a todos os Intercambistas que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do nosso País, que é muito hospitaleiro.
Parabéns também, a todos os nossos CCLL e CasL, pela especial atenção dada a cada Intercambista que aqui está.
Intercambio
Dia 30/07/2023
Das 10 às 11h30

Visita ao Barigui
Curitiba

intercambio
Dia 29/07/2023
Das 14h às 17h30

Welcome Picnic
Curitiba

intercambio
Dia 31/07/2023
às 19h30
Jantar Festivo

Restaurante Família Madalosso
Santa Felicidade

Caminhada do 1/2 dia

Caminhada do 1/2 Dia

Nem bem chegou de sua viagem de posse como Governador do Distrito LD-1 de Lions Internacional, nos Estados Unidos, o Governador Celso Variani Ferri e sua esposa CaL Luiza foram visitar a também Companheira Leão, Deputada Federal e Secretaria da Mulher, Igualdade Racial, e Pessoa Idosa do Estado do Paraná, Sra. Leandre Dal Ponte, em 14/07/2023, sendo recebidos pelo Diretor Geral Diego Buligon.
O encontro selou a primeira atividade do ano leonístico que se inicia para dar o apoio necessário dos Lions Clubes à Campanha de Combate ao Feminicídio que será lançada dia 22/07/2023, em todo o Estado do Paraná, com a Primeira Caminhada do Meio Dia, em diversas cidades do Estado.

Saiba mais clicando aqui para saber foi o envolvimento de todos e participe conosco de toda a programação.